Em setembro de 2014, os sócios Wagner Aguiar e Lia Aguiar criaram e fundaram a Mr. Detox, objetivando contribuir para melhoria dos hábitos alimentares dos amigos, familiares e de um pequeno número de clientes pertencentes a um nicho de mercado ainda a explorar.

 

Em princípio, a pretensão era unir o útil ao agradável, utilizando a receita da venda das polpas Detox como complemento da renda familiar. No início de 2015, a Mr. Detox já se tornava a principal e única fonte de renda desses dois jovens empreendedores que, finalmente, puderam construir a fábrica da Mr. Detox.

 

Atualmente, a Mr. Detox possui 25 franquias em 23  importantes cidades do país, abrangendo 19 estados brasileiros.  Fabricando polpas detox, sopas detox e refeições pré treino, integrais e low carb. Atualmente é possível encontrar esses produtos em mais de 450 pontos de vendas nacionais.

 

Encontra-se em elaboração um projeto de ampliação para o ano de 2019 que irá atingir novas cidades da região Sudeste, Sul, Centro Oeste e Norte.